O Vale Independente recebeu informações de que teria um homem pedindo ajuda de porta em porta na cidade para comprar medicamentos para sua filha “Jacqueline”.
De acordo com ele, ela estaria com dengue hemorrágica. Seu fígado já estaria até desmanchando. Que precisa comprar seis injeções que custam R$136,00 cada uma. Ainda segundo ele teria pedido ajuda ao nosso prefeito, o qual viu a situação da garotinha; mas a prefeitura deu só alguns medicamentos e que estaria internada no Hospital Samuel Libânio.
Diante dos fatos entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde que informou não haver NENHUM CASO DE DENGUE HEMORRÁGICA em nosso município, entramos também em contato com o Hospital Samuel Libânio onde também nos garantiram NÃO HAVER nenhuma criança internada com Dengue Hemorrágica.
Assim sendo esse homem está mentindo e praticando um crime, quem o encontrar favor acionar a Polícia Militar pelo 190 ou a Guarda Municipal pelo 153.

























