Alinhada com milhares de cidades brasileiras que pedem o fim da corrupção que assolam o governo, moradores de Santa Rita planejam aderir novamente aos protestos contra o governo PT e a permanência da presidenta Dilma Roussef.
Ao contrário do que aconteceu durante o governo de Fernando Collor, parece que esta briga tem sido maior no Congresso do que nas ruas, mas a pressão popular é decisiva para que o país mude ou permaneça décadas na calamidade que está.
O ato deve ter início na Praça Santa Rita, às 14 horas, no dia 12 de abril de 2015.
Uma página para divulgar o evento foi criada no Facebook:
https://www.facebook.com/events/967917393241300/


























É de fundamental importância a participação da população em atos como este. Pessoal vamos participar, e provar mais uma vez que Santa Rita do Sapucaí é uma cidade que está contra os atos que lesão toda a população brasileira. Vamos pra RUA!!!
nao precisa de tantas assinaturas para tirar aquela mulher de la.pega assinatura e pronto acaba com isso, ninguem aguenta mais
Olha, concordo plenamente com a manifestação ante Dilma ante PT e toda esta baderna. Porém, gostaria de deixar algo para refletir: Certa vez em uma palestra ouvi que devemos ser patriotas sim, porém devemos começar a exercer o dever cívico em nossa rua, em nosso bairro nosso município, nosso estado e nosso pais. Ou seja, não se iludam; independente de quem esteja no poder federal, se nossa prefeitura não for competente e olhar por nossa cidade pode esquecer.
Sendo assim. sugiro que protestamos primeiro contra tudo o que acontece em Santa Rita.
As eleições são no próximo ano.
Que tal olhar para o nosso umbigo, coleta de lixo com veículos inadequados, assalto a Farmácias, Mercados e outros estabelecimentos comerciais à luz do dia e sem a mesma. Porque não protestarmos contra isto, também?
Pedro e Daniel estão corretíssimos. enquanto estiver só no protesto manifestação para os políticos esta ótimo. tem que ter algo por escrito só de boca não funciona.agora na boa coitado dos coletores de lixo, total descaso da prefeitura com esses guerreiros.