Em Oliveira, a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo abordou o veículo FORD/FOCUS, cor preta, placa DDX-9645, que transitava na Avenida Maracanã em atitude suspeita.
Durante a fiscalização da documentação e vistoria no interior do veículo, foi encontrado debaixo do banco do passageiro um invólucro contendo 16 pedras de crack e 01 bucha de maconha.
Segundo um dos ocupantes do veículo, I.T.O, 17 anos, menor em conflito com a lei alegou que as substâncias entorpecentes são de sua propriedade e que os adquiriu do cidadão H.G.T.M., 25 anos , alcunha “Preto”, residente na Avenida Coronel Benjamim Guimarães.
O condutor do veículo A.C.C.N. 25 anos alegou que desconhecia o fato de que esse menor estaria portando tais entorpecentes e que apenas havia dado uma carona.
De posse das informações a PM deslocou ao referido local onde o genitor de H.G.T.M., 22 anos franqueou a entrada da PM no interior do imóvel, onde não foi encontrado nenhum objeto ilícito.
O autor A.C.C.N. 25 anos foi preso e o menor em conflito com a lei I.T.O, 17 anos apreendido e conduzidos posteriormente para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

























