Em Santa Rita do Sapucaí denúncia anônima de que teria uma pessoa armada na praça Santa Rita resultou na apreensão de um menor e de uma arma.
O menor ao avistar a GM saiu correndo em direção ao mercado municipal jogando a arma em uma casa próxima, testemunhas mostraram onde a arma estava.
O menor foi abordado no mercado municipal e levado para a 114ª CIA PM, sendo posteriormente conduzido pela Polícia Militar e Guarda Municipal para a delegacia de Polícia Civil de plantão em Pouso Alegre.



























Parabéns tanto para a Policia, quanto para a GM.
Aqui vai uma dica: Guarda Municipal volta a todo vapor! Quando tem pressão fazem corpo mole. Quando não tem, trabalham 100%!
Parabéns… E saiam fora os fac’s dos travestidos.
Abre o”zôio” mão-de-ferro!
Parabéns para a polícia!
Vaia para a sociedade, que a cada dia contribui mais e mais para que as pessoas se tornem “bandidos”.
Uns podem dizer, mas eu não faço nada para isto, realmente não faz, nem para o mal, muito menos para o bem. Isto significa omissão.
Outros podem dizer, isto é problema dos pais, em parte pode ser, mas quanto ensinam tudo e lutam para dar condições de uma vida digna.
Volto a dizer, a polícia está de parabéns, mas a sociedade está longe de recebê-lo.
Todos os dias temos muitos leões para matar: mulheres lutando para ter o padrão de beleza imposta, homens para serem vencedores no poder, másculos, fortes, mas quantos de nós somos despreparados para quase tudo. O pior que a sociedade quer viver uma mentira atrás da outra, fazer de conta que o governo se preocupa com as necessidades da sociedade, que pais e mães devem ser amiguinhos de seus filhos, que todos os dias são dias de festas, reunir os amigos para comemorar, comemorar o que? por vezes me pergunto.
Somos uma sociedade doente, precisamos de ajuda, o pior é que temos consciência disso e continuamos a fingir.
Que triste!
quando junta forças da nisso
Do que adianta a justiça do Brasil é falha, prendeu hoje amanha ta solto mesmo sendo menor de idade. Tem que da cadeia neles.
Então né
Eu queria ver e a cara destes vagabundos estampadas e não eles de costas, amanho ou depoie eles vão estar nas ruas e ao nosso lado sem que saibamos.
Nós também gostaríamos de publicar, mas amanhã já estão soltos e processos em cima da gente