Mais um homicídio em Santa Rita

giroflex-policia

Em SANTA RITA DO SAPUCAÍ, neste sábado (21/03), por volta das 21hr e 30 min, a PM foi acionado comparecer à Rua DOMINGOS LOPES DA SILVEIRA,  Bairro Margaridas, para verificar denúncias de disparos de arma de fogo.

rNo local a PM deparou com a vitima RICHARD FERRAZ MACHADO, 21 anos, desempregado, caído ao solo  aparentando estar sem vida.

Em contato com a testemunha P. R. R. 18 anos, estudante,  a qual alegou que estavam na Rua DOMINGOS LOPES DA SILVEIRA, juntos sentados na calçada conversando, momento em que um indivíduo desconhecido, trajando blusa preta com capuz e touca chegou a pé e efetuou aproximadamente seis disparos contra RICHARD que saiu correndo, vindo a cair em frente à residência localizada à Rua QUATRO,  Bairro Santa Felicidade.

A testemunha relatou ainda, que na hora do fato, devido o nervosismo saiu correndo e não conseguiu identificar o autor.

Compareceu ao local uma ambulância do SAMU, onde foi verificado o óbito.

O perito da policia civil realizou os trabalhos, constatando que a vitima foi alvejada por aproximadamente 05 tiros, sendo um no rosto, um na perna direita e três no tronco, o calibre da arma não foi identificado.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de POUSO ALEGRE/MG.

A PM fez rastreamento na tentativa de localizar o autor, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Luminoso Auge

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário