CRIME BÁRBARO – Mulher mata marido e o enterra no quintal

crigiroflex-policiaEm São |Gonçalo do Sapucaí, na noite de ontem (10), o corpo de um advogado foi encontrado enterrado no quintal da própria casa.

Segundo a Polícia Militar, Sílvio Tavares dos Santos , de 57 anos, teria sido morto pela esposa há cerca de uma semana, depois de uma discussão sobre remédios. O caso foi descoberto depois que a suspeita procurou o Ministério Público para confessar o crime. O corpo do advogado, que era presidente do diretório municipal do PT, deve passar por perícia nesta quarta-feira (11).

A PM relatou que a suspeita, de 46 anos, que também advogada, procurou o MP por volta das 18h desta terça e admitiu que matou e enterrou o próprio marido com a ajuda da filha de 26 anos do casal. Ela teria relatado que a vítima ficou agressiva quando recebeu os remédios de uso controlado que costumava tomar. Na tentativa de controlá-lo, a mulher o teria asfixiado. Na sequência, mãe e filha teriam cavado uma cova no quintal e o enterrado. Devido ao choque com a morte do pai, a filha teria sido internada em um hospital psiquiátrico.

A polícia foi acionada e localizou o corpo, que chegou a ser levado para o IML de Pouso Alegre (MG). Devido ao estado de decomposição em que se encontrava, o corpo foi sepultado no cemitério de São Gonçalo do Sapucaí na mesma noite e deve ser exumado na manhã desta quarta a pedido da Polícia Civil.

A polícia informou ainda que a mãe foi encaminhada à delegacia da cidade para prestar depoimento. A polícia também disse que, além da vítima, mãe e filha também fazem uso de remédios controlados.

Oferecimento Auge

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário