Familiares e amigos de motociclista voltam a se manifestar em Itajubá

Cerca de 250 pessoas saíram às ruas pedindo mais segurança no trânsito.
Jonathan morreu após ser atingido por carro que fazia ultrapassagem

Familiares e amigos do motociclista Jonathan Ribeiro da Luz, de 25 anos, que morreu no último dia 3 em Itajubá, fizeram uma manifestação na tarde de ontem(11) na cidade. Cerca de 250 pessoas saíram às ruas da cidade pedindo por mais segurança no trânsito. Vestidos de branco e com uma faixa preta em sinal de luto, os manifestantes percorreram várias ruas do Centro da cidade.

Familiares e amigos de motociclista morto pedem por mais segurança no trânsito em Itajubá (Foto: Luciano Lopes)

Familiares e amigos de motociclista morto pedem por mais segurança no trânsito em Itajubá (Foto: Luciano Lopes)

O motociclista ficou internado por cinco dias na Santa Casa de Itajubá. Luz ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um carro na Rua Comendador Schuman, no Centro da cidade, no dia 29 de janeiro. Na ocasião, a motocicleta pilotada por ele foi atingida na lateral por um carro que fazia uma ultrapassagem em um local proibido. O motorista foi liberado após prestar depoimento na delegacia.

Durante o sepultamento do motociclista, motoboys, amigos e parentes também se manifestaram no caminho entre o velório e o Cemitério Parque da Mantiqueira. Um dia após o acidente, cerca de 200 motociclistas também fizeram uma manifestação.

G1 Sul de Minas

oferecimento_rodel

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário