Desde o 1º de janeiro de 2015, está cabendo à prefeitura o papel de realizar a manutenção da iluminação pública.
Porém Santa Rita do Sapucaí continua sem contrato com empresa para fazer esse serviço.
Essa IRRESPONSABILIDADE da atual administração tem deixado várias ruas de nossa cidade às escuras, diversos bairros de nossa cidade estão convivendo com ruas escuras. A falta de manutenção dos braços de luz e de troca das lâmpadas danificadas faz com que moradores tenham que conviver com medo de passar por esses locais e com a revolta, já que alegam que a taxa iluminação pública, cobrada na conta de luz, tem vindo todos os meses.
Até quando teremos que conviver com mais esse descaso da administração pública? Tem ruas que estão praticamente com quarteirões inteiros às escuras.
E aí senhor prefeito?? E aí senhor secretário de obras? Vamos trabalhar??


























Enquanto muitos estão no escuro, outros tem iluminação o dia todo, em frente minha casa existe um poste onde a lampada fica acessa 24 horas.
Este tipo de serviço é de responsabilidade também da CEMIG, tem um telefone 0800-0311514, dentro de 7 dias eles resolvem o problema da luz.
Desde de janeiro de 2015 NÃO é mais da CEMIG isso
Aproveitando a postagem, gostaria de citar um bairro novo (em frente ao Jardim dos Estados – morro do Santo Cruzeiro), que fica iluminado à noite toda e todos os dias, são muitas lâmpadas, e não há nenhuma construção ou morador, mas parece um loteamento abandonado, e que no momento serve de motel e ponto de drogas, inclusive com boa circulação dessa população indesejada. Toda noite olho essa situação e fico indignada, pois estamos em pleno racionamento de água e energia, temos que fazer a nossa parte, mas tudo que economizamos sai pelo ralo de outra forma. E aí? De quem é a responsabilidade desse bairro? Quem está pagando essa conta?
Ta na hora de chamar o EPTV SUL DE MINAS pra mostrar essa situação vergonhosa ….rua treze tem gente andando de lanterna .