FLAGRANTE – Acidente de trânsito

transitoEm Santa Rita do Sapucaí ocorreu mais um acidente na Rua Juca Castelo.

Após o asfalto dessa rua já tivemos vários acidente inclusive com vítima fatal, o que será que a administração pública está esperando para colocar redutor de velocidade para obrigar os motoristas a reduzirem a velocidade?oferecimento_rodel

 

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

10 Responses to FLAGRANTE – Acidente de trânsito

  1. Avatar de Suelen Suelen disse:

    Vai ter acidentes mesmo!!! O que adianta asfaltar as ruas e nao colocar quebra molas.
    Essa rua esta um perigo, e muitas criancas trafegam por essa rua. Algo tem que ser feito.

  2. Avatar de Zeca Baleiro Zeca Baleiro disse:

    Quebra mola só vai atrasar as “entregas” que vivem fazendo de moto….

    • Avatar de Carina Costa Castro Carina Costa Castro disse:

      Pois é Zeca, feliz seu comentário que mais vale sua encomenda na mão do que a segurança da sociedade na qual você sua família vive né?! Penso que respeito seria ético e educado.

  3. Avatar de Parada Obrigatória Parada Obrigatória disse:

    Sim, mas a placa de pare estava lá para o carro! Resta saber se a moto estava com o farol ligado….

  4. Avatar de Júlio Júlio disse:

    Eu desisto em fazer requerimento e baixa assinado para poder colocar alguns redutores na cidade. Até você Giácomo ficou de me ajudar a fazer uma matéria para algumas ruas da cidade no qual a prefeitura diz ser proibido colocar redutores, mas o pessoal sofrer acidentes e ser mutilados isto não é proibido. Estou aguardando seu contato Giácomo.

  5. Avatar de ton ton disse:

    o problema é que ninguém para nas placas de Pare.. ou quando não tem sinalização.. passa reto em cruzamento… varias vezes motoristas e ciclistas quase bateram em meu carro .. por eles não respeitarem a preferencia..

  6. Avatar de Paulo Henrique Paulo Henrique disse:

    Uma coisa que tenho visto muito em santa rita são “motorista” que não sabem as regras de transito, param em fila dupla, estacionam em local proibido, sinalizam para esquerda mas entram a direita, maioria das vezes sinalizam quando já estão fazenda a conversão, outras vezes nem sinalizam, andam sem carteira de habilitação, muitos trafegam em contra-mão, outras andam com crianças sem cadeirinha o que é obrigatório por lei e ate mesmo para que seu filho não corra risco, muitos pais anda de moto com três pessoas e muitas vezes é uma criança que está no meio de dois adultos, galera sinceramente falta além de redutor de velocidade nas ruas conscientização dos “motoristas” é uma vergonha a nossa cidade, o que falta também é fiscalização, comecem a multar quem anda errado, o brasileiro só aprende quando afeta o bolso e pode ter certeza que se começar a multar melhora um pouco por que vai espalhar que está sendo fiscalizado mas enquanto não acontecer isso infelizmente teremos que dirigir pra nós e por muitos, ainda esqueci de mencionar motoristas que anda sem cinto, pedestres que apesar de alguns pontos da cidade haver faixa de pedestre não respeitam, passam na diagonal isso também é um perigo…. resumindo precisamos de uma fiscalização e conscientização de motoristas e pedestres.

  7. Avatar de Carina Costa Castro Carina Costa Castro disse:

    Moro nesta rua, exatamente nesta esquina onde vários acidentes já aconteceram e minha tia morreu em deles, e digo mesmo que além de os motorista não respeitarem faixa de pedestres, sinais, placas e esquinas vivem correndo e dirigindo feito loucos. Ficou lindo asfaltado sim, e mesmo que sem inteligência dos motoristas o quebra mola ameniza sim, mas claro, deveria colocar um em cada esquina jah que educação e respeito não parte dos cidadões né, vem então a infra estrutura.
    Ali é esquina de saída escolar, então PREFEITURA DE STA RITA ponham logo quebra-molas nestas ruas antes que aconteça uma “desgraça” (perdão pela palavra) .

  8. Avatar de Jonas Jonas disse:

    A idéia de um redutor de velocidade é muito interessante. Porém, o CONTRAN estabelece certos requisitos para que esses dispositivos possam ser instalados, por exemplo, um determinado fluxo de veículos no trecho.
    Então, não basta a prefeitura querer. A via é que tem que se enquadrar nos requisitos.
    Este comentário é apenas uma informação técnica, que pode ser conferida na Resolução do CONTRAN 39/98

Deixe um comentário