Campanha corre risco iminente de colapso e água já falta em casas.
Usuários de São João da Mata passam por racionamento e lei de economia
Na casa de Ana Maria Amarante, o registro de água está parado há cerca de uma semana. Ela mora em Campanha MG, uma das 61 cidades citadas pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) que correm risco iminente de colapso no abastecimento de água. Já a comerciante Dalva Maria Borges armazena água em um tambor desde que a Prefeitura de São João da Mata MG declarou racionamento para manter o abastecimento de água. Nas duas cidades, moradores enfrentam todos os dias o risco de que a água pare de sair da torneira e buscam maneiras de economizar para que não falte de vez.



























A falta de água que abate sobre Minas Gerais e sobre São Paulo é de total responsabilidade da herança maldita do PSDB. É o que herdamos do sr Anastasia e do Governador Geraldo Alkimin, que por manterem uma má administração deixam em seu legado, no caso de MG, UMA SITUAÇÃO CRITICA DOS RESERVATÓRIOS. Alkimin ainda se reelegeu. Já Anastasia , grasas ao bom senso, foi vegetar em outro lugar. O PSDB, acabou com Minas Gerais,o nosso estado caiu para 6° no ranking de competitividade durante a má administração do pequeno anão.
Agora teremos que administrar com cautela a água, ou seja, teremos nós contribuintes fazer o trabalho do ex governador que deixou ir para o ralo os recursos hídricos.
Adeus Anastasia, suma com sua má administração e vá em paz para o colo do capeta.