Em Santa Rita do Sapucaí, a Guarda Municipal foi informada de que haveria um homem ferido e sangrando muito na Praça Benedito Marques.
Imediatamente a Guarda Municipal foi para o local, porém segundo informações a ambulância estaria em Pouso Alegre e só chegou ao local cerca de 4o minutos apos a chegada da viatura da GM.
A vítima se chama JOSÉ PAULO e teria se envolvido em briga em um bar próximo.
A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento Municipal Filomena Rezende Vilela.


























e ta difícil ter segurança nesta cidade
Se as pessoas BUSCASSE DEUS OU JESUS CRISTO nao havia tanta tragedia,
Será que pelo menos pegaram o vagabundo que cometeu crime?
Agora, esses caras deveriam mesmo é procurar uma igreja aos domingos pela manha ao invés de bar, onde ja se viu logo pela menha estarem no bar bebendo e arrumando briga ao ponto de esfaquear o outro, isto coisa de indio, e não adianta que não tomam vergonha, pode passarem agora nos butecos que estiverem abertos que estão todos lotados de bebum, onde um esta mais doido que o outro e chance de acontecer uma palhaçada desta é muito grande, a policia deveria ficar de olho nestes locais e pegar principalmente aqueles que estivem armados e de carro, pois o carro nas mãos de um bebado é uma arma mortal tanto quanto uma faca ou um revolver.
José, concordo com quase tudo que disse. Só não concordo com chamá-los de índios. Por vezes fazemos umas comparações desastrosas. Como por exemplo chamar alguém de cachorro, coitado do cachorro ser comparado a alguns tipos de seres humanos que se dizem capazes. Coitado do índio ser comparado com essas pessoas que se dizem civilizados. Porque de acordo com a história o índio não é civilizado.
Vale a pena refletirmos, ao comparar qualquer situação, devemos antes ver se não estamos ofendendo o: índio, cachorro…..
Só existe 1 ambulancia aí em Santa Rita?
Existem outras ambulâncias, bom seria procurar saber pq não apareceu alguma
outra.
Santa Rita sempre foi o ARIZONA do SUL DE MINAS onde os Homens se encontram