Começa a operação profissional de busca à Maria José dos Santos, conhecida como D. Fia, (Idosa com 83 anos) desaparecida em Estiva desde do dia 03 de Janeiro, a equipe K9 com cães farejadores assumiram a missão e fizeram um pedido aos voluntários, que parem as buscas na região em que ela foi vista pela última vez na região do carapuça, momentaneamente para não confundir o faro dos cães, pois até o momento várias pessoas estiveram adentrando matas e plantações, se havia alguma pista, esta já deve ter sido apagada devido á aglomeração. As buscas em cidades vizinhas podem continuar.
Familiares acompanham de perto esta que talvez seja a situação mais difícil de suas vidas, o desaparecimento da mãe e avó , uma cidade inteira agoniada e em oração para que encontrem com saúde a senhora que é muito conhecida em Estiva, cidade com um pouco mais de dez mil habitantes.
Estamos nesta missão informando e torcendo para que tudo acabe bem e encontrem a D’ Fia sã e salva, é o sentimento de todos que estão envolvidos com esta história.
Estamos acompanhando e torcendo para que nossa próxima postagem seja a melhor possível:
(Reportagem de Jean C. de Andrade)

























