PM Rodoviária apreende drogas na BR 459

giroflex-policiaA Polícia Militar Rodoviária, durante patrulhamento na BR459, em Pouso Alegre, abordou o condutor do veículo VW/Santana placas de Poços de Caldas, no qual se encontravam dois ocupantes.

Ao realizar busca no interior do veículo, os militares localizaram em um compartimento na porta dianteira 09 porções de uma substância semelhante à cocaína. Foi encontrada também a quantia de R$ 391,00 em dinheiro.1 (1)

Depois de indagado, o condutor disse que iria distribuir a droga em um sítio para os amigos.

Verificou-se também que o autor era inabilitado, encontrava-se com sinais de embriaguez, e o veículo estava com o licenciamento em atraso.

Do ocorrido, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores que foram encaminhados juntamente com o material apreendido à Delegacia de Pouso Alegre.

O veículo foi removido para o pátio credenciado.mix oferecimento

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário