Pouso Alegre registra o seu primeiro registro de homicídio do ano de 2015

giroflex-policiaHomem esfaqueia cunhado na virada do ano.A vítima está em estado grave na UTI do Hospital Regional.

Em Pouso Alegre na madrugada de ontem(01), por volta das 03h00, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua José Gonçalves, Bairro Cidade Jardim, onde informações davam conta que havia um cidadão vítima de esfaqueamento.

No local, constatou-se que a vítima THIAGO GABRIEL PEREIRA, 23 anos, desempregado, havia sido socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas Samuel Libâneo.

A esposa da vítima e solicitante de 19 anos, do lar, disse que estava na casa da mãe dela, juntamente com o esposo/vítima THIAGO, e em dado momento a vítima e o autor FAGNER ARAÚJO SILVA, 20 anos, desocupado, saíram para rua e, quando retornaram, o autor agrediu ANA CAROLINE com chutes, e em seguida tirou uma faca da cintura e desferiu golpes contra THIAGO, que atingiram, segundo a testemunha, o abdômen, braço direito e perna esquerda da vítima.

O autor foi localizado e recebeu voz de prisão, e também foi encaminhado ao HCSL para ser medicado, visto que apresentava um corte no braço esquerdo e outro na palma da mão direita, que segundo o autor foi provocado quando terceiros tentaram desarmá-lo.

O autor disse que após desferir dois chutes contra sua irmã, THIAGO tentou agredi-lo com uma vassoura, o que o motivou a desferir as facadas.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Regional de Pouso Alegre para as demais providências.

A vítima permanece internada no HCSL em estado grave, foi submetida a cirurgia e segue internado na UTI.

Minas Aconteceoferecimento Risco Rabisco

 

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário