Homem é morto a pedradas e tem corpo jogado no Lago de Furnas

giroflex-policiaCrime teria acontecido após uma briga de bar em Carmo do Rio Claro.
Dois irmãos suspeitos pela morte foram presos e levados para a delegacia.

Dois irmãos foram presos depois de um deles matar um homem a pedradas após uma briga em um bar na madrugada de ontem(28) em Carmo do Rio Claro. Segundo a Polícia Civil, após o crime, o corpo da vítima foi amarrado em uma pedra e jogado no Lago de Furnas de cima da Ponte Torta.

Conforme o delegado de Alfenas, Hudson Brandão, a briga teria começado depois da vítima, Marildo Vieira de Souza, de 35 anos, ter mexido com a namorada de um dos irmãos no bar. Um deles foi embora, mas o outro ficou e agrediu a vítima a pedradas. Após o crime, o rapaz pegou o carro do irmão e foi até a Ponte Torta, onde amarrou a pedra no corpo e o jogou no Lago de Furnas.

Os dois irmãos, André Ferreira e Adenilson Ferreira, foram presos e levados para a Delegacia de Alfenas. Em depoimento, a dupla disse ao delegado que a vítima andava pela cidade armada com faca e que sempre mexia com a mulher. Os irmãos devem ser levados para a Cadeia de Carmo do Rio Claro.

O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros durante a tarde deste domingo, a cerca de 18 metros de profundidade e depois encaminhado para o IML de Alfenas.sapucainet oferecimento

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário