Em Santa Rita do Sapucaí, uma Kombi da Prefeitura Municipal pegou fogo frente ao Pronto Atendimento Municipal Filomena Rezende Vilela.
Não houve feridos. Esse incidente poderia ter se transformado em uma tragédia, pois o veículo tinha acabado de ser abastecido. Que sirva de alerta para que as autoridades revejam o estado de TODOS os veículos da Prefeitura, pois a maioria não tem sequer condições de transitar.
Há uma Kombi sem portas e faróis que transita na BR 459 levando e trazendo vigilantes do Aterro Controlado e Canil Municipal, irão esperar que vidas sejam ceifadas?



























Foi realmente horrível, assustador, muito medo em pensar numa explosão. Começou do nada, escutamos um barulho estranho e saímos no portão para ver e já estava pegando fogo. Graças ao bom Deus que impediu uma tragédia. Parabéns aos queridos amigos socorristas do Pronto Atendimento que correram com extintores e tentaram de tudo pra apagar, o taxista Jésus, Giácomo , aos que vieram oferecer ajuda. Depois com mangueiras até que a Guarda Municipal chegasse e acabaram por controlar tudo. Realmente há muitos perigos perto de nós, precisamos urgentemente de maior recursos pra nossa cidade.
Isso acontece porque as autoridades fazem “Vista Grossa” com os veículos da
Prefeitura Municipal.
Vai ver nem “documentos” estão “em dia”. Veículos andam com a porta aberta pela cidade !!
E os responsáveis querem aumento de salário !!!!!! É brincadeira !!!!
Tinha seguro?
Boa parte da frota da prefeitura está sucateada mas nosso ilustre prefeitinho não quer nem saber. Só se interessa em ouvir fofocas das comadres da cidade.
Ué tinha dinheiro para aprovar o 14º para nossos super secretários , não tem dinheiro pra comprar um carro descente pra trabalhar?
Seríssimo isso não é não minha gente???
E a nossa Policia Militar faz vista grossa. Manda quem pode obedece quem tem juízo.