A polícia suspeita que estavam na cidade cometendo crimes a mando do PCC.
Em Alfenas, a Polícia Militar foi acionada à comparecer na Rua Lambari, bairro Residencial Oliveira, onde os militares encontraram uma casa fechada, porém com uma grande movimentação interna.
Os militares invadiram a residência e fizeram a prisão de 05 suspeitos, alguns deles tentaram fugir pelos fundos, mas foram interceptados. Em uma mochila em um dos cômodos, a PM encontrou uma grande quantidade de drogas, entre maconha, cocaína e crack.

Segundo a Polícia Militar, a residência estava sem móveis, apenas com colchões e que o proprietário da residência é Rogério Pascoal, mais conhecido como “Vavá” e que o mesmo mora na residência ao lado, porém não foi localizado. No momento em que a PM invadiu havia uma mangueira da casa de Vavá para casa onde estavam “hospedados” os traficantes.
Ainda de acordo com a PM, os 05 suspeitos presos são oriundos dos estados de São Paulo e do Maranhão com extensa ficha criminal, inclusive passagens por homicídios. A polícia acredita que os suspeitos pertencem a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), pois foi encontrada uma foto no celular de um dos suspeitos comprometedora, onde aparece o símbolo do PCC desenhado com pinos de cocaína.
Foto encontrada no celular de um dos suspeitos presos.
Os 05 suspeitos presos foram encaminhados para o Presidio de Alfenas.
FONTE: MINAS ACONTECE





















