Segundo PRF, três carros se envolveram no acidente na BR-265.
Um revólver foi encontrado ao lado de uma das vítimas fatais.
Três pessoas morreram em um acidente na manhã de ontem(10) na BR-265, entre Boa Esperança e Ilicínea. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, três carros bateram no Km 450 da rodovia. Outras quatro pessoas foram socorridas para o pronto-socorro de Boa Esperança. Entre elas, uma mulher foi socorrida em estado grave, com fraturas nas costelas e trauma no fêmur.
Segundo a polícia, o acidente pode ter sido causado por causa de uma briga de trânsito. Os motoristas de um dos carros e de uma caminhonete teriam começado a discutir em Ilicínea. O desentendimento continuou pela estrada até que o motorista do carro teria perdido o controle e atingido os outros veículos. Joaquim Carlos dos Reis Neto, de 28 anos, e Ariana de Paiva, de 29, morreram no local. Paulo Roberto da Silva, de 48 anos, estava em um dos veículos atingidos e também morreu. O motorista da caminhonete fugiu e ainda não foi identificado.
Com a batida, Neto foi arremessado para fora do veículo. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis muniçõess intactas. Ainda segundo os militares, a vítima tinha várias passagens por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas.
Três das vítimas socorridas tiveram ferimentos leves e o quadro delas é estável. A mulher em estado grave foi encaminhada para o Hospital Santa lúcia, em Poços de Caldas.




















