A doação de um terreno do loteador do bairro Santa Rita 2 ao Santuário local, em Santa Rita do Sapucaí, é considerada irregular, pela Secretaria Municipal de Obras. O imóvel foi doado ao Santuário de Santa Rita de Cássia na década de 90, mas está em área verde municipal na esquina das ruas Antônio Américo Junqueira e Élio Gonçalves Teles. O local tem 830 metros quadrados. A prefeitura e o atual pároco do santuário, cônego Ramon Ferreira, pretendem se reunir para esclarecer a situação.
Veja a matéria completa – Clique aqui




























União podre entre estado e igreja. Privilégios da igreja católica desde sempre. Estado laico já. A IGREJA CATÓLICA tem em todo o Brasil terrenos que foram doados irregularmente, além de construções em áreas de preservação ambiental.
Ou seja, a igreja católica sempre, desde os tempos do Brasil colônia já buscava o lucro em suas expedições usando a desculpa da catequese. Depois como um vírus se infiltrou na política em busca de terrenos, privilégios e apoio político. Sempre o poder pelo capital e pelo status.
A IGREJA CATÓLICA nunca tomou uma atitude sequer, sem algum beneficio a longo prazo.
Usando, simuladamente o evangelho como pano de fundo ela consegue empregados, espaço na mídia para impor seus pontos de vistas a suas ovelhinhas anencéfalas, além de não prestar contas dos impostos dos dinheiros arrecadados por meio de doações. Dinheiro esse precioso nesse momento em que a igreja paga à advogados para livrar padres pedófilos da prisão, diga-se de passagem.
Não é a toa que temos vários bispos e padres tem uma fortuna da qual não sabem explicar sua origem doações, apropriação indevida, coação por meio de tortura psicológica. Enfim, como no passado a igreja ainda hoje envergonha seus fieis dando mal exemplo e sendo uma péssima “luz” para o mundo, pregando por ultimo, caso de tempo o tal Cristo, mas em primeiro lugar o São lucro é que faz essa multinacional lucrar, lucrar, lucrar… sua ganancia não tem fim.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/mansao-viagens-o-bispo-alemao-que-vive-no-luxo-tera-o-destino-decidido-pelo-papa/