Acusado de matar mulher em Santa Rita do Sapucaí volta a ser preso

A Polícia Civil de Santa Rita do Sapucaí prendeu, Luan Vieira da Silva, na manhã desta sexta-feira (28). Ele estava em uma casa na área rural que fica a 20 minutos do Centro. Silva é acusado de estuprar, matar e ocultar o cadáver da auxiliar de serviços gerais Márcia Oliva Mombelli, no mês de junho.
LUAN
O crime chocou a população que chegou a organizar uma passeata pela paz pelas ruas do município. A Câmara Municipal promoveu uma audiência pública para debater a segurança pública. Segundo o delegado, Mário Rodrigues Martins, a família de Márcia alega que “sofreu ameaça praticada pelo Luan por conta do desfecho do assassinato”.

A Polícia Civil pediu novamente a prisão dele com essas novas informações e o delegado decidiu fiscalizar o cumprimento da prisão domiciliar. “Ele não estava no endereço que constava no processo.” Todos esses detalhes levaram a “revogação da prisão domiciliar e a decretação de preventiva mais uma vez. O despacho foi feito ontem, contamos com o apoio do Ministério Público e o judiciário deferiu essa medida”, detalhou o delegado.

Fonte: Difusora 1550Oferecimento Auge

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 Responses to Acusado de matar mulher em Santa Rita do Sapucaí volta a ser preso

  1. Avatar de claudia_juliane@hotmail.com claudia_juliane@hotmail.com disse:

    ele nunca deveria ter saido deveria ta morto ja vagabundo

  2. Avatar de André André disse:

    Parabens a policia civil , colocou esse bicho de volta atras das grades, lugar que nao devia ter saido nunca , espero que apodreça na cadeia.

  3. Avatar de Edson Edson disse:

    Não estou entendendo mais nada,que país é esse que vivemos!Como que esse cara estava solto?Ele assasinou uma mãe de família e ainda estava nas ruas?
    Mudaram alguma lei,que matar não dá mais cadeia?

  4. Avatar de Mauricio de Souza Mauricio de Souza disse:

    Besta é as autoridades que pensam que o vagabundo cumprirá uma determinação da lei.
    Ainda bem que ele não cometeu mais crimes como vemos por ai. Onde o juiz libera o criminoso e ele acaba cometendo mais e mais crimes e colocando a vida do cidadão de bem em perigo.
    Vaias para o juiz que concedeu essa “prisão domiciliar”, colocando a vida da vizinhança e da população de modo geral em risco.

  5. Avatar de allan silva allan silva disse:

    como que pode a autoridades soltar este vagabundo na rua em eu nao estou entenndendo mais nada eu acho que as pessoas tem que fazer a justiça com as proprias maos pq neste pais nao temos autoridades pq lei tem mais nao e levada a serio o que aconteseria se fosse uma pessoa da familia de um das autoridade sera que ele levaria ete vagabundo p jantar em sua casa ou mandaria mata-lo .

Deixe um comentário