Luiz Henrique tem 3 anos ,está com um dois tumores no cérebro e se encontra internado em Pouso Alegre.
Sua família não tem condições de arcar com as despesas, dentre elas o transporte diário para Pouso Alegre (pai e mãe rodízio diário de quem fica com ele no hospital), aluguel, água, luz, alimentação e cuidados básicos para a outra filha do casal de apenas 1 ano de idade.
O pai está sem trabalhar (servente de pedreiro) para poder acompanhar o tratamento de seu filho na cidade de Pouso Alegre.
Sua doação pode ser entregue nos seguintes locais:
- Papelaria Castilho – Av. Frederico de Paula Cunha, 199 – Maristela
- Açougue do Getúlio – Rua Cel Erasmo Cabral, 54 (ao lado do Xicos Lanches)




























Aonde ele mora q quero entrega pessoalmente e conhece a crianca
Nos mande um email contato@valeindependente.com.br que lhe passamos.
Só uma dúvida, porque o endereço não pode ser divulgado aqui?
Obrigado
Geralmente não divulgamos o endereço por questões éticas, mas sempre o passamos por email a quem quiser. Neste caso específico nosso contato com a família foi em casa de terceiros, não sabemos sequer o endereço da família, temos apenas o contato telefônico do pai. ao qual quando precisamos ligamos e ele vem ao nosso encontro. Divulgar o endereço de um caso desses as vezes traz mais transtornos do que benefício a família.