A Polícia Militar Rodoviária de Santa Rita do Sapucaí, durante operação de Fiscalização de Trânsito na rodovia AMG 1920, em São Sebastião da Bela Vista, abordou o condutor do veículo M.Benz/LS, cor branca, placas de São Sebastião da Bela Vista. Solicitados os documentos de porte obrigatório, o condutor apresentou a CNH de categoria “E”. Contudo, após consulta no Sistema Informatizado, foi verificado que o prontuário da CNH apresentada é de categoria “D” do DETRAN/SP.
Indagado, o condutor afirmou ter pago uma quantia de R$ 4.000,00 a uma pessoa para que desbloqueasse a CNH do DETRAN/SP e transferisse o prontuário para o Estado de Minas Gerais, afirmando veemente que não solicitou a alteração da categoria.
Do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor que foi encaminhado à Delegacia juntamente com a CNH para demais providências.

























