A Leucotron, uma das principais empresas do Vale da Eletrônica, em Minas Gerais, levará um estudante para passar um dia conhecendo seu departamento de Marketing
A Leucotron Telecom realiza o concurso MKT EXPERIENCE, entre os próximos dias 30 de outubro e 6 de novembro. A ação é voltada a universitários de diversas áreas do conhecimento, com curiosidade por marketing, e tem por objetivo ajudar na escolha dos estudantes pela área, que, cada vez mais, necessita da conexão entre áreas diferentes.
Trabalhar com tecnologia, na atualidade, pede uma visão multidisciplinar. Atenta a essa realidade, a Leucotron está sempre conectada com profissionais de diversas áreas do conhecimento. Foi assim que surgiu a ideia da iniciativa. “Nossa área de Marketing não é um departamento convencional. Em uma empresa de tecnologia temos realidades específicas em termos de inovação, design e qualidade. E não estamos lidando apenas com comunicação e branding, mas também com a co-criação de produtos, serviços e processos de negócios”, esclarece o gerente de Marketing da Leucotron Telecom, Carlos Henrique Vilela.
Segundo o executivo, a proposta do MKT EXPERIENCE é abrir as portas da Leucotron a um convidado e ajudá-lo na sua decisão de vida, proporcionando novos olhares, novas perspectivas e, até mesmo, alinhamentos de rotas ou reflexões. “Viver outra vida profissional por um dia. Essa é a ideia. Se o jovem é de Engenharia, Direito, ou qualquer outra profissão, poderá se conectar ao mundo do Marketing de nossa companhia, uma empresa de tecnologia, inovadora”.
Mas, para ter a oportunidade, o candidato tem que atentar para as regras do concurso. A empresa premiará o participante autor da melhor frase de até 140 caracteres que contemple a resposta mais criativa à pergunta: Por que participar do #mktexperience Leucotron será importante para sua vida? Para concorrer, basta entrar no site www.leucotron.com.br/mktexperience e enviar a frase dentro das especificações do regulamento.
Cada candidato poderá concorrer com apenas uma frase. “As frases inscritas serão julgadas pela criatividade, originalidade, correção gramatical e adequação ao tema”, esclarece Vilela, responsável pela iniciativa. “Queremos abrir a porta da companhia para estudantes de diversos campos do saber e demonstrar as dinâmicas cotidianas da área de marketing da Leucotron, pois acreditamos que isso trará a oxigenação de ideias para a empresa e contribuirá também para o enriquecimento cultural dos participantes”, ressalta.
O ganhador será anunciado no site www.leucotron.com.br/mktexperience a partir do dia 12 de novembro e a visita ocorrerá no dia 20 de novembro, na cidade de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, na sede da organização.
Sobre a Leucotron:
A Leucotron Telecom é uma empresa brasileira, com planta industrial em Minas Gerais, que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações, pequenas e micro empresas. Ela concebe, produz e comercializa produtos de comunicação, seja em hardware, software ou serviços destinados a otimizar e potencializar o resultado das empresas. As soluções oferecidas ao mercado pela Leucotron contemplam todas as etapas de atendimento e necessidades do cliente: desde o trabalho de arquitetura tecnológica, por meio de equipamentos e softwares de qualidade e eficácia comprovadas, até o suporte eficiente no pós-venda. Com mais de 120 mil clientes em todo país, contabiliza mais de 2 milhões de usuários de seus produtos e serviços. Conta com mais de 400 concessionárias autorizadas, que vendem, instalam e dão assistência técnica em toda a linha de produtos disponíveis da marca.

























