POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS NA REGIÃO

Em Oliveira, a Polícia Militar foi acionada depois de ocorrido um roubo a uma motocicleta, YAMAHA FAZER, cor preta, placa HCT -0123 na cidade de Carmópolis de Minas praticado por dois suspeitos oriundos da cidade de Oliveira, de nome Célio Alves de Oliveira, 26 anos e Gustavo Henrique Silva, 20 anos.

08Os autores, armados com um revólver calibre 38, prateado, de cano longo, evadiram pela BR 381, sentido São Paulo na motocicleta roubada e em uma CG Titan ES, cor preta, placa GYT 8577/Oliveira/MG.

Ao chegarem nas proximidades do trevo de Oliveira os infratores visualizaram as viaturas policiais que faziam o cerco, sendo que aumentaram a velocidade, vindo a efetuarem 02 (dois) disparos de arma de fogo em direção aos policiais militares, que revidaram, acertando Gustavo com um disparo na perna, o qual veio a cair da motocicleta, sendo preso em flagrante.

09Com Gustavo foi apreendido 01 (um) revólver calibre 38, contendo 03 (tres) cartuchos intactos e 02 (dois) deflagrados, arma com vários indícios de ter sido a utilizada na maioria dos assaltos a estabelecimentos comerciais em Oliveira há cerca de 30 dias.

O outro autor, Célio, evadiu mas foi preso horas depois no centro da cidade de Oliveira, contra o qual existia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Tal indivíduo é também suspeito de participar de diversos assaltos na cidade de Oliveira e região.

A PM ainda recebeu informações de que os dois autores cometeram um outro assalto a uma casa lotérica na cidade de Claúdio,  sendo Gustavo reconhecido pelas vítimas através de fotografias.

A motocicleta usada na prática dos crimes foi também apreendida. A motocicleta Yamaha Fazer, cor preta, placa HCT-0123/Carmópolis de Minas ainda não foi localizada.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo registrada a ocorrência policial.oferecimento Risco Rabisco

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário