O grupo Tamura Indusul abriu uma nova unidade em Santa Rita do Sapucaí no Condomínio Municipal de Empresas Ruy Brandão. A cerimônia de inauguração ocorreu, na manhã desta quinta-feira (16), com a presença de empresários, políticos, pessoas ligadas à área de tecnologia e funcionários.
O grupo japonês Tamura adquiriu 49% da brasileira Indusul em junho deste ano, mas o processo começou em 2012 com a compra de dos primeiros 51%. O grupo também “já investiu mais de R$ 5 mi em equipamentos e mais de R$ 500 mil na reforma de um galpão – em Santa Rita – que vai ficar como legado para a prefeitura”, disse o gerente de produções do grupo, Eduardo Martendal.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO JORNAL NOTÍCIAS DO DIA – CLIQUE AQUI


























Não entendi o ” ficar como legado ” eles vem e não vão ficar ? vão embora logo ? Por favor me explique. Obrigada M.Luiza