Em Pouso Alegre, a equipe ROTAM de Polícia Militar realizou operação antidrogas no Bairro São Geraldo, próximo ao Campo do Bangú.
Durante a operação , os militares avistara momento em que indivíduos não indentificados por diversas vezes entregavam cédulas de dinheiro a WEMERSON RICARDO DE JESUS e logo após o suspeito ARTHUR observava o movimento na rua, contando com ajuda de alguns “olheiros” buscava a droga em um lote vago, especificamente em um monte de entulho e entregava aos usuários que tinham entregado o dinheiro a WEMERSOM. Durante aproximadamente 40 minutos os militares visualizaram os citados acima realizarem a pratica cidadã por várias vezes.
Momento em que os Militares da ROTAM fizeram a abordagem dos dois suspeitos, com ARTHUR a PM localizou dois pinos de cocaína, com Wemerson os militares localizaram dinheiro em espécie,varias cédulas. No monte de entulho onde ARTHUR buscava a droga, a PM encontrou mais três pinos de cocaína. Após intensa busca no lote vago, os militares encontraram o restante da drogas divididas em sacolas escondidas no terreno vago, totalizando 731 pinos de cocaína apreendidos.
Arthur disse para reportagem que mora no São Geraldo e estava apenas andando pela rua no momento em que foi abordado pela ROTAM.
Wemerson disse que não tem nada haver com o tráfico no Bairro São Geraldo, inclusive é um homem trabalhador.
Os dois suspeitos e a droga foram encaminhados para DEPOL (Delegacia de Polícia).
No caminho para Depol, ainda no Bairro São Geraldo, para não perder o frete, a equipe de ROTAM fez a abordagem do suspeito RONALDO que estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado no estado de São Paulo, diante a constatação o suspeito foi preso e tirado de circulação pela PM das ruas de Pouso Alegre.
FONTE MINAS ACONTECE


























