Acidente na BR 459 com MG173

Em Santa Rita do Sapucaí, ocorreu um acidente na BR 459 trevo com a MG 173 acesso a Cachoeira de Minas envolvendo dois caminhões, apesar da gravidade do acidente não houve feridos!

As pistas não estão fechadas mas o trânsito segue lentamente, os motoristas devem tomar cuidado ao transitar pelo local.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 Responses to Acidente na BR 459 com MG173

  1. Avatar de Helindolfo Helindolfo disse:

    Mais um acidente que poderia ser evitado se a lombada eletrônica da 459 não estivesse sido colocada em locar errado priorizando multar e tomar dinheiro do cidadão ao invés de protege-lo

  2. Avatar de luiz paulo beatriz luiz paulo beatriz disse:

    Realmente transito lento,passei agora pelo local e pude notar tambem a ptesenca de varios curiosos no local,isso tambem e um perigo ficar proximo .parabens vale independente pelas informacoes

  3. Avatar de José José disse:

    só gostaria de enender como que estes motoristas conseguem fazer isto num lugar daquele com tanta vizibilidade, ainsa mais se tratando de um caminhão batendo com outro, ocorrido realmente lamentável!!!!

  4. Eu acho que os engenheiros,deveriam traçar um trevo mais seguro para o acesso a rodovia,como foi feito na entrada para Santa Rita do sapucaí. Não foi o primeiro e não será o ultimo acidente que acontece nesse local. Obrigado,espero que seja revisto pelos responsaveis.

  5. Avatar de MARCUS MARCUS disse:

    Ao invés de fazerem desvio, desviaram foi o dinheiro do povo!
    Penso que ali deveria ter um viaduto, onde passariam por cima quem segue reto na pista e fazendo desvios marginais para passar por baixo os que pretentenderem comvergir para Cachoeira ou que venham de lá para acessar a 459.
    Um projeto que ficaria um pouco mais caro, mas afinal, quanto vale nossas vidas? E para que servem o dinheiro de nossos impostos?
    Essa última todos sabemos, há quem diga os “mensalões” do ‘Partido Tudo’.

Deixe um comentário