Incubadora da FAI hospeda nova empresa, a Alixandrino Design

“Com a chegada da empresa Alixandrino Design, do professor Alixandrino, a lotação da incubadora fica completa. Com a experiência do professor, aliada à expertise FAI em gestão e empreendedorismo, a empresa tem tudo para alavancar.” Com estas palavras, o assessor técnico da Intef – Incubadora de Base Tecnológica da FAI, Alexandre Magalhães, saúda a nova empresa.clip_image002[2]

As boas-vindas também são dadas pelo gerente da Intef, professor Aldo Ambrósio Morelli: “Toda nova empresa é muito recebida, pois para ser uma empresa incubada já passou por um processo de seleção. A Alixandrino Design tem tudo para ser um empreendimento próspero que irá gerar emprego e renda, o que é muito bom para todos”, ressalta.

O proprietário da nova empresa, professor Wilson Alexandrino, está em Santa Rita desde janeiro de 2014, quando assumiu a cadeira de projetos no curso de Engenharia de Produção da FAI. Ele conta que há algum tempo vinha trabalhando a ideia da empresa e estava esperando uma oportunidade para o projeto amadurecer. “Com a incubação, o projeto começa a andar em um ritmo mais frenético”, revela.

Sobre a empresa Alixandrino Design, o professor preferiu não adiantar detalhes, mas afirmou que ela já está operando nos bastidores. 

Intef hospeda sete empresas

Além da recém-chegada Alixandrino Design e das empresas TekTop e TMA, empresas incubadas na modalidade coworking, a Intef hospeda mais quatro empresas.

ANeoTab dos alunos do 4º ano de Sistemas da informação,Luis Felipe Ribeiro, Alisson Adriel Paulino e Lucas Ribeiro Vieira Maia trabalha com desenvolvimento de aplicativos e locação de tablets.

A Imidiar Target Virtual, que atua na área de marketing digital, pertence ao ex-funcionário da FAI, Danilo Caique. A Tecrold Indústria e Comércio de Equipamentos Eletrônicos Ltda e a Inova GS complementam a lista das empresas incubadas na Intef.OFERECIMENTO SERGINHO

Esta entrada foi publicada em INFORMATIVO FAI. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário