Em Oliveira, a Polícia Militar enquanto realizava Operação Policial na RODOVIA 494, Bairro Triângulo foi acionada por um cidadão que denunciou que próximo a gruta estavam 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Honda Twister, cor preta sem placa em atitude suspeita.
Os policiais militares então se posicionaram no trevo de acesso à Oliveira, tendo visto a motocicleta em alta velocidade. Foi dado sinal de parada ao condutor, porem o mesmo não obedeceu, vindo o garupeiro do veículo a sacar uma arma, provavelmente um revólver e apontado na direção dos policiais, que efetuaram um disparo para se defenderem.
Os suspeitos continuaram a fuga pelas ruas do Bairro Rosário de Cima, sendo perseguidos por várias viaturas policiais até uma estrada vicinal, sentido Fazenda Folha Larga.
Os dois suspeitos pararam o veículo e empreenderam fuga a pé, sendo que o condutor, C.A.O, 25 anos logo se entregado, deitando no chão. O garupeiro sacou novamente a arma, vindo a aponta-la na direção dos policiais que revidaram.
O segundo suspeito embrenhou-se numa extensa mata, tratando-se de um indivíduo magro, cor negra, alto.
Foi então realizado um grande cerco na região com a disposição de vários policiais militares, com apoio do Canil, contudo, o segundo suspeito não foi localizado e nem identificado.
A motocicleta ocupada pelos infratores não possuía placas de identificação, estando ainda com a numeração do chassi raspada, sendo apreendida e removida pelo guincho.
Foram também apreendidos 02 (dois) capacetes e 01 (uma) toca ninja.

























