Em Carmo da Mata, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a estabelecimento comercial situado à PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, CENTRO, local onde funciona um correspondente bancário do Banco do Brasil, onde segundo a vítima, I.F.R, 50 anos, dois indivíduos lá adentraram e anunciaram assalto, portando um deles um revólver por debaixo da blusa.
Depois de terem subtraído a quantia de R$ 264,00, ambos seguiram pela RUA JOÃO MACHADO, sentido ao BAIRRO ALTO DOS PINHEIROS ocupando uma MOTOCICLETA DE COR PRATA, PLACA DE NOVA SERRANA e em seguida adentraram num matagal que dá acesso ao Bairro Aeroporto.
Inúmeras denúncias anônimas deram conta de que os autores estariam escondidos na residência de uma mulher S.S.C, 26 anos, localizada na RUA EXPEDICIONÁRIO RUBENS ANTÔNIO CAMPOS, BAIRRO AEROPORTO. 
A PM realizou intenso rastreamento, utilizando cerca de 10 policiais militares das cidades de Oliveira e Carmo da Mata, dispostos em 05 viaturas espalhadas pelos bairros, sendo localizados na referida residência os autores de nome W.B.S e A.W.S.R, ambos de 17 anos.
Um terceiro autor, L.G.L.F, 18 anos, foi encontrado na AVENIDA JOSÉ FIRMINO tendo sido ele denunciado por populares de que estaria no assalto, o qua confessou ter participado do crime e que era ele quem portava a arma de fogo. O suspeito confessou também a participação na tentativa de assalto ocorrida ontem (01) na agência dos correios.
Durante as buscas na residência e nas proximidades, local onde se localiza uma extensa mata foi encontrado o adolescente, O.P.R, 16 anos, o qual saía de dentro da mata onde supostamente o autor, maior de idade, havia escondido a arma de fogo utilizada no crime e onde foi localizado o capacete também utilizado pela quadrilha.
Descobriu-se que L.G.L.F possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto, tendo ele passagens por vários crimes.
Todos os suspeitos foram presos/apreendidos e conduzidos para a delegacia de polícia da cidade de Campo Belo/MG. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os adolescentes em conflito com a Lei. As vítimas reconheceram os infratores.
Foram apreendidos com os autores uma motocicleta Honda CG Titan Fan 150, cor prata, placa HLW-6356/NOVA SERRANA/MG, 01 CRLV do veículo, 02 capacetes, 03 aparelhos celulares e a quantia em dinheiro de R$ 283,00.
Dos cinco indivíduos presos/apreendidos, somente dois são oriundos de Carmo da Mata, sendo os demais da cidade de Nova Serrana.
A arma utilizada nos crimes não foi localizada.
DESTACA-SE A AJUDA DA POPULAÇÃO QUE DENUNCIOU A LOCALIZAÇÃO DOS SUSPEITOS, AUXILIANDO A PM NA PRISÃO E APREENSÃO DOS INFRATORES, O QUE DEMONSTRA A CONFIANÇA NO TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR.

























