Em Oliveira, a Polícia Militar compareceu na Avenida Coronel Benjamim Guimarães, Bairro Dom Bosco, local onde ocorrera um sinistro entre dois veículos sem vitima.
Segundo declarações da condutora do Fiat/Pálio Attractive, cor branca, placa OPG 6111/Campo Belo/MG, T.M.C.S, a mesma trafegava na retaguarda do veiculo Ford/F1000, cor cinza, placa GQZ 3213/Betim/MG e ao iniciar manobra de ultrapassagem devidamente sinalizada, o condutor de uma caminhonete, D.I.M, deslocou seu veiculo pela esquerda, não sinalizando sua intenção, vindo a colidir na lateral traseira direita de seu veiculo causando danos materiais.
No local os policiais militares observaram nítida embriaguez por parte do condutor do Ford/F1000. Ao notar que seria submetido ao teste do bafômetro o condutor tentou evadir a pé, sendo contido pelos policiais por apresentar resistência.
Foi ele preso pela resistência, bem como, posteriormente, por ter realizado o teste e constatada sua embriaguez.
A condutora do segundo veículo também foi submetida ao teste, não sendo constatada a embriaguez por sua parte.
O veículo do autor embriagado foi liberado para uma testemunha devidamente habilitada, sendo ele preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.
Foram lavradas as multas devidas e registrada a ocorrência policial.

























