Em Oliveira, a Polícia Militar compareceu na na Rua João Augusto da Silveira, Bairro São Sebastião, onde segundo a uma moradora, de 63 anos, quando ela se encontrava no interior de sua residência ouviu um barulho forte, e ao sair, notou que um veículo havia chocado contra o muro da frente de sua casa.
No local, V.S.P, 49 anos, que conduzia o veículo Fiat/Elba CSL 1.6, cor preta, placa BZJ 6915/Oliveira/MG, apresentava visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica como capacidade psicomotora bastante alterada, forte hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados, dispersivo, sonolento, desatento entre outros.
Segundo o autor, o mesmo dissera que o veículo desceu sozinho a via, e, posteriormente, que perdeu o controle da direção e, por último, que algumas crianças empurraram o veículo.
O condutor se recusou a submeter ao teste do etilômetro, contudo, confessou ter ingerido duas cervejas e uma pinga, sendo ele preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.
O condutor foi conduzido para a Delegacia e o veículo, removido pelo guincho, sendo lavradas 03 multas e registrada a ocorrência policial.

























