Em São Sebastião da Bela Vista existe a Associação Leão de Judá que trabalha voluntariamente na recuperação de dependentes químicos.
Durante a visita ao local de um dos nossos diretores pudemos ver como o trabalho é levado a sério e feito com muito carinho e dedicação pelo Pastor Olavo Vieira.
De acordo com um dos voluntários do local, Cléber Mendonça dos Santos, 32 anos há hoje 10 internos, porém a capacidade total é de cerca de 50 internos, porém ainda falta infra estrutura para isso.
Cléber é de Santa Rita e está na Associação há 10 meses e relatou que viveu 21 anos em meio aos vícios e drogas e que só lá encontrou o apoio necessário para se livrar de tudo isso.
A Associação existe a cerca de 3 anos e sobrevive de doações e caridade de todos, uma vez que nenhum interno paga pela sua estadia e tratamento.
Dos 10 internos hoje, 6 são de Santa Rita do Sapucaí.
Há uma horta para ajudar na alimentação dos internos, porém hoje em dia é consumido uma média de 5kg arroz, 2,5kg de feijão, 1,5 kg de macarrão, 1 litro de óleo, 250g de café, 500g de açúcar entre outros alimentos.
A Associação Leão de Judá para manter suas portas abertas precisa de nossa ajuda com as doações dos alimentos acima, materiais de limpeza, higiene pessoal, roupas de cama e banho.
E para melhorar o trabalho dos voluntários e internos precisa se de um provedor de internet, pois a Associação foi agraciada com um computador completo e moderno através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Bela Vista, após um concurso de fotografias vencido pelo Megaron Mota na capital mineira.
As doações poderão ser levadas à Associação Leão de Judá, no Bairro Tanquinho em Bela Vista, mais informações pelo fone 9924-7841 com Pastor Olavo e na Igreja Assembléia de Deus.
Em Santa Rita do Sapucaí poderão ser deixadas:
- Vale Independente – Rua Cel Erasmo Cabral, 54
- Papelaria Castilho – Av. Frederico de Paula Cunha. 199



























é o marquinho aquele ali
gosto muito dele