Em Pouso Alegre, a Polícia Militar, foi acionada a comparecer à Rua Nova, Bairro São Geraldo, onde segundo denúncias o cidadão infrator V.V.O., 23 anos, juntamente com outros dois cidadãos infratores estariam planejando um roubo a postos de combustíveis, e que iriam utilizar a arma de fogo que estaria enterrada nos fundos da casa do denunciado.
Os policiais militares no local realizaram buscas em um terreno baldio localizado nos fundos da casa do suspeito, onde logrou êxito em localizar sob a terra uma sacola plástica contendo 34 porções de CRACK, 05 porções de tamanho médio aproximadamente 10 gramas cada uma e 29 porções de 2,5 gramas cada uma, além de 01 bucha de maconha.
O cidadão infrator denunciado não foi localizado, sendo o material apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.



























