Aniversariante do dia – EMANUEL AUGUSTO

aniversariante do dia

Hoje é aniversário de nosso amiguinho EMANUEL AUGUSTO, que estáema1 completando 09 aninhos!!

É muito bom aniversariar, eu sei que você gosta desta data que lembra a mim e aos que te ama meu sobrinho o dia do seu nascimento.

Quando agente gosta de alguém como eu gosto de você quer sempre o melhor para a pessoa, deseja que a felicidade e alegria estejam sempre presentes na sua vida, na vida afora que você é criança e quando crescer também.

Sou feliz por ter você na minha vida, por receber seu amor e carinho e torço para que mais tarde você seja um grande homem com uma vida boa, cercada assim de muito amor e de muita paz.

Dia tão especial meu sobrinho faça tudo o que desejar com muita alegria e que  comemore seu aniversario com as pessoas que mais o amam.

Para o meu sobrinho amado meus PARABÉNS cheios de felicidade. DE: TIA ROSI E PRIMA DUDA DE TODOS FAMILIARES.Oferecimento bar do alexandre

Esta entrada foi publicada em Aniversariante do Dia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Aniversariante do dia – EMANUEL AUGUSTO

  1. Avatar de benedito benedito disse:

    parabéns meu filho, tudo de bom pra vc.

  2. Avatar de Fatima Fatima disse:

    Parabéns Emanuel, que Santa Rita te abençoe, te proteja..Que vc possa comemorar esta data por muitos anos.

Deixe um comentário