A Polícia Militar, após denúncia anônima realizou cerco bloqueio no trevo da cidade de Maria da Fé, com intuito de realizar a abordagem ao veiculo VW/Novo Voyage 1.6, cor branca, táxi, este com denúncia de estar transportando entorpecentes.
Os Militares lograram êxito em abordar o referido veiculo onde o condutor L. M. D. S., 31 anos, taxista e T. W. D. S. S., 25 anos, autônomo, desembarcaram após ordem, ficando ainda no veículo a a passageira P. M. L. T., 41 anos, autônoma, que estava com sua filha de quatro anos de idade, que estaria dormindo em seu colo.
Foi realizada a busca pessoal no motorista e passageiro, porem nada de ilícito foi encontrado, ato continuo os militares realizaram uma busca completa no veículo e na bagagem dos passageiros que encontravam-se no porta-malas.
Durante a busca os militares localizaram 01 (um) tablete grande de maconha e 02 (duas) porções consideráveis da mesma substancia, 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) câmera digital, 04 (quatro) aparelhos celulares, questionado sobre o material, o condutor do táxis, relatou que desconhecia totalmente a existência de tais materiais e que só estava exercendo sua profissão de taxista.
Durante o decorrer da ocorrência o autor T. W. D. S. S., assumiu ser detentor do material apreendido, e se dispôs a deslocar-se com os militares até sua residência, situada a rua José Guimarães Silva, bairro Santa Rosa, Itajubá, para realizar uma busca pela residência.
Na residência os militares localizaram 01 (uma) bucha de maconha, a quantia R$ 231,00 (duzentos e trinta e um reais) em notas diversas R$ 41,55 (quarenta e um reais e cinquenta e cinco centavos) em moedas diversas, 03 (três) aparelhos celulares.
Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, e entregues ilesos a Delegacia de de Itajubá para maiores providencias, sendo liberada a menor para Senhora A. V. D. A., toda ocorrência foi acompanhada pelo conselheiro tutelar F. D. A. V. B..


























