Em Santa Rita do Sapucaí, cinco pessoas foram presas suspeitas de assassinarem o taxista José Noel Ribeiro, 54 anos ocorrido em abril desse ano.
Dois dos suspeitos já estavam no presídio de Santa Rita desde a semana passada, após a exumação do corpo do taxista.
No último dia 04, sexta-feira o corpo foi exumado e após um exame de raio X constatou se uma fratura em um dos braços provocados por uma pancada com chave de roda dada por um dos envolvidos.
Hoje a Polícia Militar prendeu mais 3 envolvidos no crime, sendo 2 em Cachoeira de Minas e 1 em Pouso Alegre.
Segundo Promotor de Justiça Dr. Francisco Eugênio Coutinho do Amaral, as investigações trouxeram novos detalhes que ajudaram a concluir o caso.
De acordo com inquérito do MP, os oito envolvidos tiveram participação na morte do taxista e podem responder pelo crime de latrocínio. Para o promotor, o taxista foi morto porque fazia empréstimos financeiros e costumava andar com dinheiro no carro.
Os presos hoje foram Rodrigo Quintiliano, Rafael Adriano e Rafael Donizete.
No total foram presos 6 maiores de 18 anos, Wallace, Paulo Rogério, Aline, Rodrigo, Rafael Adriano, Rafael Donizete e um menor está em prisão domiciliar, PORÉM há ainda um oitavo suspeito para ser preso.


























Parabens ao Ministério Público, representado pelo Ilustre Dr. Francisco, pela ótima resposta ao povo de Santa Rita no caso do latrocínio. Parabéns também ao Sargento Casagrande de Pouso Alegre e sua equipe, que efetuou as prisões, em parceria com o Ministério público.
Ainda bem que temos o Ministério Público. pq se fosse depender so da policia, 7 bandidos estariam na rua e so 1 pagaria por este crime barbaro.
Bom! Agora vamos aguardar a resposta para os outros casos graves ocorridos nesta cidade neste inicio de ano.O triste fato da Marcia!
Verdade Iolanda. É outro caso a ser investigado a fundo, pois ninguém acredita que o autor do crime da Márcia tenha agido sozinho ou que era amante da mulher… Ele pode ter sido mandado para executa-la (por algum motivo o qual ninguém tenha conhecimento) com auxílio de alguém e ter levado algo em troca do serviço já que é usuário de drogas. É apenas uma hipótese a ser investigada. Em uma investigação nada pode ser descartado sem antes ser avaliado. Este caso está muito mal contado e creio que se fizerem uma pressão psicológica no indivíduo, ele entrega o jogo… Este caso ainda vai ter um desfecho como no caso do senhor Noel… Sujeira nunca fica escondida por muito tempo…
Com esse caso resolvido esperamos o mesmo desfecho para o caso de Márcia Mombelli…
Estamos aguardando.
Querida este aí já se resolveu há tempos!!!!!
fotos
Como o MP chegou a essa conclusão?
Mais de 2 meses de investigação do Promotor, após os depoimentos do menor apreendido.
Continuem trabalhando.. Parabéns ainda e cedo tem muita coisa pra resolver nesta cidade!
Que proporção esta história tomou hein…
Deu pra assustar agora, é demorado mas MP quando quer resolve.
junta tudo e mata, porque ao saírem da cadeia vão continuar nessa onda….
bandido bom é bandido morto………..
Nos mantenha informado sobre esse caso amigo ! Muito obrigado !
eu sempre disse q quando a policia quer,descobre
No caso específico foi o promotor de justiça…
E o caso do nosso amigo Fabinho,nenhuma solução?Foi brutalmente espancado e até nada,ninguém preso,as investigações já foram arquivadas?
E quanto ao Fabinho? Os bandidos continuaram vivendo livremente por ai, se vangloriando do crime perfeito e da ineficiência da justiça? A policia teve denuncias dos envolvidos, mas até agora nada foi feito.
É Edson, pelo andar da carruagem. Ja foi mesmo arquivado e os bandidos ja podem estourar os fogos e declararem sua vitória.
infelizmente a familia tamém pensa assim,ministério publico!socorro oooooooooooooooooo
Parabens ao Ministerio Publico ( tiro o chapeu p. todos ).
Joao Paulo, o caso da Marcia nao foi resolvido nao.Como vc pode ter certeza? Nada foi feito ate agora.Apenas investigacoes.Tenho certeza que o MP esta trabalhando nisto. A familia de Marcia e a populacao nao vai calar.Seu sofrimento, Marcia, clama por justica.E o de sua familia tambem. Deus ha de nos ouvir.Justica seja feita.