Em Oliveira, a Polícia Militar recebeu informações que na Rua Cônego Ananias P. Vieira, Centro, o autor R.R.S.C. (23 anos) estaria praticando o crime de estelionato.
O autor estaria usando cheques furtados/roubados para adquirir tijolos e cerâmicas em olarias.
Após, a PM constatou que um dos contatos de R.R.S.C é um individuo conhecido como LÉO, o qual é responsável pela falsificação dos cheques.
O autor ainda utilizava um veiculo CHEVETT, PLACA GKT-2852 de cor CINZA para praticar tais golpes, sendo ele localizado na Rua Cônego Ananias local de descarga de tijolos.
No momento da abordagem o autor desceu do veículo e empreendeu fuga rumo ao Bairro Acácio Ribeiro.
No interior do veiculo foi encontrado uma nota fiscal e um orçamento.
A carga de tijolos é proveniente da CERÂMICA SÃO JORGE da cidade de ITAGUARA.
Segundo o proprietário da CERAMICA SÃO JORGE, o autor adquiriu duas cargas de tijolos no total de 6.000 tijolos e pagas com duas folhas de cheque.
Na residência do autor foram localizados aproximadamente 500 tijolos produzidos na CERAMICA BEIRA RIO da cidade de CLAUDIO.
Em contato com a empresa de Cláudio, esta informou que foi vítima de um golpe e que o autor fez duas compras no total de 6.000 de tijolos furados pagando o valor de R$ 3.822,00 com cheque.
Também foi constatado que o autor efetuou compras em outras duas cerâmicas da cidade de CLAUDIO utilizando tais cheques roubados.

























