Em Passa Tempo, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que MAICON CESAR FARIA SANTOS, 20 anos, desocupado, e RENATO WILLIAN DA SILVA OLIVEIRA, 21 anos, desocupado, estavam praticando o crime de tráfico de drogas.
De acordo com a denunciante, MAICON e RENATO (presidiários em gozo de benefício de saída temporária) escondiam os entorpecentes entre as telhas do muro da Casa Paroquial na PRAÇA BOLIVAR ANDRADE, Nº 5, CENTRO e se dirigiam até a PRAÇA RAUL LEITE, local de movimento de bares, onde realizavam a negociação, retornando ao esconderijo gradativamente de acordo com a demanda.
Diante das informações os militares realizaram monitoramento logrando êxito em observar os autores escondendo no local mencionado 06 (seis) papelotes de uma substância esbranquiçada semelhante à cocaína. MAICON E RENATO foram presos em flagrante delito. Foram apreendidos com os autores, que são detentos cumprindo pena 1 ano e 8 meses pelo crime de tráfico de drogas, além do entorpecente, 02 (dois) celulares e a quantia de R$18,00 (dezoito reais).
Os criminosos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Campo Belo/MG.

























