Em Pouso Alegre, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Bairro Jatobá, onde F.L.C., 40 anos, relatou que promoveu um churrasco e durante a confraternização, o autor F.S.C., 24 anos, se desentendeu com M.F.N., 29 anos, que se encontrava no local, para o qual prometeu ir à sua residência buscar uma “arma” e retornar para resolver aquela desavença.
Em seguida, o autor retornou ao local do churrasco e alvejou a vítima M.F.C., com um disparo, atingindo-o na mão direita e ato contínuo, deslocou-se na mesma rua, próximo ao número 95 e desferiu 03 (três) disparos em direção à parede da casa.
Vizinhos relataram que o autor teria sido encaminhado por seu patrão, F.L.C., 40 anos, Empreiteiro, até sua residência. Feito contato na residência do autor , alojamento coletivo da firma, após buscas foi localizado 01 (um) revolver cal .32 com 03 (três) cartuchos deflagrados e mais 03 (três) pinos de cocaína na bolsa pessoal do autor.
O autor não foi localizado e a vítima foi conduzida ao HPS pelo patrão e após ser atendido, foi liberado. Foi acionado, o Perito de Plantão, o qual compareceu no local realizando os trabalhos de praxe.


























