Em Passatempo, a Polícia Militar durante Operação Antidrogas realizou diligências nas proximidades da Rua Maria Raimunda de Morais, bairro Casas populares, local conhecido por ser reduto de usuários e traficantes de drogas, observou a movimentação suspeita do indivíduo Silmar Pereira Lopes, 38 anos, que, pouco tempo depois, recebeu algo de Luciano do Carmo de Jesus, 31 anos.
Os militares realizaram a abordagem e localizaram 03 pedras de crack que foram vendidas por Luciano e Graciela Messias da Silva, 29 anos, conhecida como Branca.
Diante do estado de flagrância pela prática do crime de Tráfico Ilícito de Drogas, foi realizada busca no interior da residência dos suspeitos sendo localizadas 33 pedras de crack e 13 papelotes de cocaína, além da quantia de R$355,00 oriundos da venda de entorpecentes.
Graciela e Luciano foram presos pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas e Silmar por adquirir/trazer consigo para uso pessoal drogas em desacordo com a lei.
Além das substâncias entorpecentes, foi apreendido um caderno contendo dados referentes à contabilidade do tráfico.
De acordo com Silmar, as 03 pedras de Crack teriam sido adquiridas pelo valor de R$30,00.
Membros do Conselho Tutelar do município acompanharam a ação da Polícia Militar tendo em vista a existência de crianças, filhos dos autores, no local.
Os autores e materiais apreendidos foram apresentados à autoridade policial e o flagrante foi ratificado, sendo os presos conduzidos ao presídio na cidade de Oliveira/MG.





















