Aniversariante do dia: Taynan

aniversariante do dia

Hoje é aniversário de nosso amigo, 0 professor Taynan.10390209_411228675682337_4199685076903351470_n

Desejamos a ele muita saúde, paz, amor, perseverança e sucesso.

Gostaria de dizer que nós gostamos muito dele, e que ele é um professor muito legal.

Nossos parabéns e felicidades!

Parabéns Tio!

São os votos dos alunos: Lavínia, Giulia, Igor,e de todos os alunos da E.M Cel. Joaquim Inácio.

Querido presidente do Conselho Municipal de Juventude de Santa Rita do Sapucaí, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está a sua volta, seus amigos, sua família.

Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados.

Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa.

Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente com muita saúde e muito mais.

Formamos uma equipe, e essa equipe luta por uma juventude mais digna e fraterna para todos.

Como você mesmo diz, “EU VOU A LUTA COM ESSA JUVENTUDE”, essa frase marcou a vida de cada um de nós, e lutaremos contigo para garantirmos nossos direitos enquanto jovens.

Que você querido presidente, encontre uma nova amizade para que possa somar Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bênçãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro,esse presidente da conosco na festa do próximo ano.

Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bênçãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, esse presidente da juventude incomparável que és, essa pessoa maravilhosa que fazemos questão de ter ao nosso lado e chamá-lo de amigo.

Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre.

Homenagem do Conselho Municipal de Juventude de Santa Rita do Sapucaí.

oferecimento Acevale

Esta entrada foi publicada em Aniversariante do Dia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário