Copasa mantém concurso apesar de falta de provas em Itajubá

Doze pessoas registraram boletim de ocorrência sem cadernos de provas.
Situação foi resolvida, mas alguns se recusaram a fazer exame, diz Copasa

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) afirmou por meio de nota oficial que vai manter o concurso público realizado no domingo (8) apesar do número insuficiente de provas para todos os candidatos em Itajubá.

Doze pessoas registraram boletim de ocorrência na Polícia Militar denunciando que faltaram cadernos de provas para alguns candidatos na Escola Estadual Major João Pereira, onde o exame era realizado, e se recusaram a fazer as provas que foram impressas no local.  O concurso realizado no dia 18 de maio já havia sido anulado pela Copasa porque faltaram cadernos de provas para os candidatos em Alfenas.

Segundo a Copasa, as provas do dia 8 de junho e os gabaritos já estão disponíveis na página do concurso. A nota diz ainda que apenas em Itajubá a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), empresa contratada para organizar o concurso, identificou a falta de alguns cadernos de provas, o que não inviabilizou o concurso público.

De acordo com a Copasa, a situação foi resolvida, contudo, apesar da disponibilização dos testes e de condições estruturais para realizarem as provas, 13 dos 652 candidatos inscritos no município optaram por não fazer as provas. O concurso foi aplicado em 37 cidades do estado e teve mais de 42 mil inscritos, ainda segundo a companhia.

oferecmento-davi-transportes

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário