CPI dos ‘supersalários’ faz primeira reunião em Pouso Alegre

Sessão aconteceu em uma sala na Câmara e foi aberta à população.
Comissão investiga altos salários pagos a três médicos da cidade.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os supersalários pagos a três médicos de Pouso Alegre  teve sua primeira reunião na sexta-feira(6). A sessão, que foi aberta à população, aconteceu durante a tarde em uma sala na Câmara de Vereadores.

A base de apoio ao Prefeito Agnaldo Perugini (PT) ficou com os principais cargos da CPI. Fazem parte da comissão o vereador Rafael Huhn (PT), como presidente da comissão, Dulcineia Costa (PV), como relatora e Ayrton Zorzi (PMDB), como secretário. Os vereadores da oposição, Adriano da Farmácia (PTN) e Hamilton Magalhães (PTB), abdicaram do cargo de secretário e ficaram como suplentes.

Os vereadores da comissão disseram que vão conduzir a CPI com transparência e afirmaram que as diferenças políticas não vão interferir nos trabalhos. “Todos os atos e decisões serão votados democraticamente aqui”, disse o presidente da CPI, Rafael Huhn.

A data da segunda sessão ainda não foi definida pelos membros da CPI.

CPI dos 'supersalários' fez primeira reunião em Pouso Alegre, MG (Foto: Thiago Luz / EPTV)CPI dos ‘supersalários’ fez primeira reunião em Pouso Alegre, MG (Foto: Thiago Luz / EPTV)

Fonte: EPTVoferecimento letícia2

 

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário