APÓS DENÚNCIAS POLÍCIA MILITAR PRENDE DROGAS

giroflex-policiaEm Oliveira, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias que o indivíduo P.V.S., 24 anos, juntamente com outro indivíduo estava ocupando uma motocicleta Honda, placa GYT 9232, de cor vermelha estariam traficando drogas no Bairro São Sebastião.

Após rastreamento a PM localizou a motocicleta na Rua Osvaldo Cruz, porém ao perceber a aproximação da viatura policial os dois indivíduos abandonaram a motocicleta com a chave na ignição e um capacete de cor branca e evadiram  sentido ao Colégio Mário Campos e Silva.

O passageiro foi perseguido até o momento em que  pulou o muro de uma residência na Rua Prefeito José Silveira, que dá acesso aos fundos do Colégio Mário Campos e Silva.

Foi localizado no chão próximo ao portão de entrada do Ginásio duas buchas de maconha, pesando aproximadamente 49 (quarenta e nove) gramas envolvidas por plásticos brancos e prontos para o comércio.

A motocicleta foi removida para o pátio do guincho.

As buchas de maconha e o capacete de seguranças foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

Foram lavrados 04 autos de infração.Oferecimento Casa de Frutas

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário