Fala Cidadão – Creches municipais irão ficar o mês da copa sem aula

Fala cidadão

“Minha irmã me ligou agora pela manhã inconformada com a informação que as creches municipais irão ficar o mês da copa sem aula. Ela é mãe de uma menina de cinco anos e não tem com quem deixar, pois precisa trabalhar todos os dias.

A realidade dela não é diferente de outras mães de Santa Rita e compartilho da indignação dela e minha com vocês para nos ajudarem a mudar essa situação.

As empresas de Santa Rita e do país no máximo irão parar poucas horas antes dos jogos e o mesmo devia ocorrer com os órgãos públicos, bem como com as escolas e creches.

Por favor ajudem-nos a divulgar nossa indignação, quem sabe assim o executivo municipal toma alguma atitude no sentido de mudar está situação.”

ATENÇÃO:  De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, as creches NÃO IRÃO fechar durante a Copa do Mundo, assim sendo essa informação passada a essa mãe é inverídica.

oferecimento_bioessencia

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Fala Cidadão. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Fala Cidadão – Creches municipais irão ficar o mês da copa sem aula

  1. Avatar de Paulo de Tarso Paulo de Tarso disse:

    As creches municipais ao contrário que foi divulgado neste jornal, não irão fechar no peíiodo da copa do mundo. pois se trata de uma informação equivocada. As mesmas funcionarão normalmente. Por gentileza antes de soltar essas noticias sem fundamento por favor chequem a fonte.

    • Avatar de Giácomo Costanti Jonas Augusto - Editor Substituto disse:

      Esclarecemos que se trata de um Fala Cidadão e o objetivo desse espaço ao Cidadão é exatamente esse, que as pessoas responsáveis venham esclarecer os fatos. Pois de acordo com a mãe e a tia as informações partiram de dentro da creche. O contato da cidadão já foi repassado a Secretaria de Educação para mais esclarecimentos a essa e as demais mães.

      Caro Sr Paulo de Tarso será notícia sem fundamento mesmo?? Pois muitas mães afirmaram que ouviram isso nas creches, seria muito interessante que instruíssem seus funcionários o que falar e o que não falar dentro do local de trabalho.
      E para quem não entendeu ainda como funciona a COLUNA FALA CIDADÃO, é simples, é um canal direito do Povo para expressar suas opiniões, dúvidas e indignações; PROVOCANDO assim quem de direito ou responsabilidade em responder ou tirar as dúvidas do cidadão, EXATAMENTE como ocorreu com este caso.
      Pois protocolar um requerimento e esperar sabe se lá quando para se ter uma resposta não é nada fácil e respeitoso ao cidadão.

      Mais uma vez o Vale Independente cumpriu seu papel de estar do lado do Povo!!

      Agradecemos a atenção e a educação que Srª Cleusa da Secretaria de Educação nos tratou, quem dera nos se nos demais departamentos o tratamento e respeito fosse o mesmo.

      Att

      Jonas Augusto

Comentários encerrados.