Homem é executado no Recanto das Margaridas

giroflex-policiaEm Santa Rita do Sapucaí, por volta das 21h30, um homem foi executado na rua dos Jasmins, 225, no Recanto das Margaridas.

A vítima, de acordo com a Polícia Militar, Mauro Benedito de Oliveira, de 34 anos e teria levado 3 tiros e seu corpo estava caído na sala da residência.

Ele já tinha várias passagens pela polícia e envolvimento em roubos em Pouso Alegre (MG) e cidades da região, segundo a PM. Natural de Itajubá (MG), ele não morava em Santa Rita do Sapucaí, e ainda de acordo com a polícia, ele estaria na cidade possivelmente por causa de uma namorada.

A Equipe de Resgate do Pronto Atendimento Municipal foi acionada mas ao chegar no local, a vítima já estava morta.

De acordo com testemunhas, um carro de cor amarela teria sido visto arrancando em alta velocidade de local.

A vítima tinha o apelido de Mineiro (Mineirinho), teria saído recentemente do presídio de Santa Rita.

A Polícia Militar está isolando o local e aguarda a chegada da Perícia Técnica.oferecimento-canaã

 

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

12 Responses to Homem é executado no Recanto das Margaridas

  1. Avatar de estael estael disse:

    Nossa o recanto precisa de um policiamento melhor,infelizmente as drogas tomo conta dos bairros da nova cidade!

    • Avatar de rafael rafael disse:

      Isso ta em toda cidade fera não e só la não qualquer bairro da cidade ta assim.

    • Avatar de Márlon Márlon disse:

      Por causa de Alguns todos levam? As drogas estão em qualquer lugar seu Estael, Se vc conhece mesmo a nova cidade vai saber que lá tem muita gente boa trabalhadora e que da duro no serviço pra sustentar suas famílias. Mais se vc nunca passou nem perto de lá quem é vc pra fazer esse tipo comentário!

  2. Avatar de Sueli Sueli disse:

    Que impunidade é essa que reina em nossa cidade?

  3. Avatar de Arnaldo Arnaldo disse:

    Isso é reflexo da politica do “dar o peixe e não ensinar a pescar”… para que ser honesto e trabalhador se posso viver de bolsas e ganhando casas populares? Vou usar meu tempo para ser bandido! Parabens PT, parabens Jefinho!

    • Avatar de Pedro Pedro disse:

      Alnaldo amigão ”fala muito”!!! O programa social bolsa família muitos que moram no centro ou bairros que pelo que entendi você se refere de forma indireta que os moradores da nova cidade são oriundas da politica “dar o peixe e não ensinar a pescar” também usufrui da mesma forma. Caro Arnaldinho, na cidade toda como várzea, praça santo Antônio localizada em bairro considerado pela massa como “Nobre” e inúmeros outros lugares, a droga rola solta entre outros problemas. Agora se você não possui um conjunto de valores e o mínimo de caráter como você colocou, não vai querer virar bandido. Seja muito feliz e goze muito da bandidagem caso não queira ser honesto como colocou com palavras chulas. Agora você generalizar de forma indireta pelo que entendi, que os moradores da nova cidade por ter recebidos suas casa pelo saudoso prefeito são bandidos, meu amigo sinto muito você não sabe nem quem são os bandidos. Enfim, de forma geral va estudar um pouco mais sobre a economia de nosso país para entender o real impacto que o programa bolsa família esta proporcionando a inúmeras famílias que não tinham nem o que comer. Arnaldinho larga mão de ser ignorante social meu caro.

      • Avatar de Arnaldo Arnaldo disse:

        Pedrinho, pedrinho… Eu estudo e sei muito bem o impacto das bolsas esmolas. Veja a noticia de hoje que saiu no UOL. Nordeste teve aumento de absurdo de violência. Povo sem expectativa de melhorar de vida, dá nisso. Conheço muita gente boa e trabalhadora da Nova Cidade. Mas você tem que concordar comigo que “mente vazia é oficina do diabo” e por isso em regiões menos abonadas a criminalidade é infinitamente maior. Povo sem direito a educação decente e sem expectativa de melhorar de vida, acabada indo para a bandidagem.

      • Avatar de Pedro Pedro disse:

        Hum… ok candidato a bom samaritano… você irá mudar o mundo meu caro…. kkkkkkk

      • Avatar de Pedro Pedro disse:

        Seja mais descente não ataque o Prefeito que cedeu as casas aquelas famílias que tanto necessitavam de casas. Enfim encerro por aqui, to sem tempo para jogar conversar fora com pessoas do seu tipo. Tu vai longe, que tal! Crie um partido político embasado na sua crença e candidate-se a presidência da república, e por favor heim!! mude o sistema de nosso país meu caro Herói Santaritense.. Adeus..

  4. Avatar de bruna bruna disse:

    infelizmente e isso q acontece cm pessoas q entram para a vida do crime… so ah duas opcoes p ela ou cadeia ou morte.. e no recanto ta precisano msm d um policiamento pq mto desses fikam na pracinha onde fikam criancas.. os caras n respeitam ninguem e usam drogas na frente das criancas

  5. Avatar de Roberto Roberto disse:

    isto com certeza é consequência das Drogas, é preciso ser feito um trabalho social no Bairro porque vejo que os Jovens deste Bairro estão se perdendo nas drogas.

  6. Avatar de Maurício de Souza Maurício de Souza disse:

    Que bom. Enquanto estiverem se exterminando entre si melhor. Tomara que esses elementos que prejudicam a sociedade, seja vendendo drogas ou mesmo consumindo, que se matem entre si. Assim teremos diminuição de clinicas evangêlicas de “recuperação”, cadeias mais vazias, economia de deslocamento de viaturas e mais segurança para andar nas ruas. Que morram os viciados e os que ganham dinheiro com essa porcaria. Nessa vida só entra quem quer e quem se esforça. Os frutos dessa vida é isso ai, morte e destruição, da própria vida e da vida dos outros. Já que não colaboram para uma sociedade melhor então que morram todos.
    As drogas só acabarão quando unificarem os setores sociais, militares e políticos. Mas no caso de nossa cidade basta apenas a polícia fazer seu trabalho ostensivo, coisa que dificilmente vemos além das ruas do centro.

Deixe um comentário