Comunicamos a todos os nossos leitores que a partir desta data nosso editor chefe Giácomo Costanti se afasta temporariamente do Vale Independente em função Lei Complementar n. 64/1990 e da jurisprudência do TSE, em relação às Eleições 2014.
Durante a sua ausência o Vale Independente estará na responsabilidade Jonas Augusto de Menezes, Hélder Camargo e Danieli Carli Costanti. O nosso compromisso inicial do Vale Independente que é: “Estar com o povo onde o povo está” continua sendo o mesmo com a credibilidade de sempre.
Para manter contato com ele, curta a sua página no Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Gi%C3%A1como-Costanti/385047284968959?ref=hl


























Deputado?
Se for pra representar “BEM” santa rita ta tudo certo!!!
“Pré candidato a Deputado Estadual pelo PSD.” – Tem meu total apoio!
Boa sorte Giácomo!!
Sei que tem inimigos devido a sua profissão, mas tem muito mais amigos e admiradores por toda a região!! Precisamos é renovar sempre…o mundo e as coisas não param, portanto, se eleito for olhe para os mais necessitados, pois estes estão penando com saúde e educação!!
Enquanto o Governo Federal diz que o País tá nota 10…mas sabemos, eu, você e muitos que estão lendo agora…que o País está entregue em mãos erradas infelizmente!! Invés de trabalhar em prol do País estão é trabalhando em proveito próprio!!
Sucesso!!!
Giácomo, na oportunidade em que você se afasta do blog para enfrentar novos desafios, quero levar ao caro amigo meus votos de muitas felicidades na próxima jornada. Seu blog prestou relevantes serviços ao povo de nossa cidade e agora, nesta nova tribuna, você vai continuar na luta por melhores dias para todos. Parabéns e sucessos.
Boa sorte Santa Rita merece ser bem representada.