Em Cristais, a vítima um homem de 52 anos compareceu no Quartel PM e relatou aos militares que recebeu uma ligação em seu telefone celular proveniente de uma chamada privada (confidencial) em que uma voz feminina alegava que havia sido sequestrada, em seguida uma voz masculina relatava que havia sequestrado a filha da vítima e era para ele continuar na linha e efetuar um depósito de R$ 850,00 em dinheiro no Banco, caso contrário mataria a filha dele.
Às 11:41hs efetuou o depósito de R$ 850,00 na referida conta, em seguida conseguiu contato com sua filha, a qual relatou que estava tudo bem, percebendo, portanto, que havia caído num golpe e acionou a PM.
Os militares fizeram contato telefônico na agência bancária e conversaram com o gerente, o qual relatou que a agência ora mencionada é localizada na cidade de REZENDE/RJ e o valor depositado pela vítima já havia sido sacado às 12:09hs.
A PM alerta, caso receba esse tipo de telefonema, desligue o telefone, entre em contato com o familiar e caso não consiga, acione a PM imediatamente.

























