Atleta conquista seu 12º pódio em 2014

robO atleta santa-ritense Robson Vigilato, ao concluir o percurso de 11 kmcom o tempo de 37 minutos e 01 segundo conquistou o 5º lugar geral na 12ª Corrida de aniversário de Cambuí-MG no sábado dia 24 de maio, com a colocação geral foi campeão na faixa etária 30/39 anos, completou o pódio na categoria André Fortunato (00:37:37) e  Alessandro de Souza (00:37:50). 

Em 13 provas do atleta em 2014 é a 12ª vez que conquista um lugar no pódio, sendo cinco pódios na categoria de idade e sete na categoria geral e foi campeão geral em quatro delas. 

“Fiquei feliz com meu tempo na prova, por ter feito abaixo do esperado, e mais contente fiquei com as palavras do Senhor Odilon Mota o popular Peixinho, um dos organizadores da prova, amante do esporte e um dos pioneiros das corridas na cidade que gentilmente me dirigiu tais palavras: Robson pode ter certeza, você é um atleta que faz parte de nossa história no esporte de Cambuí, temos um maior carinho por sua pessoa. Com essa frase percebi que além de três pódios conquistados nas ultimas três corridas realizada em um ano na cidade, conquistei também um grande e considerado amigo e que suas palavras me motivaram muito.” Conclui Vigilato.oferecimento m4

 

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário